29/03/2014

A casa do BBB 2014

Ok, o BBB tá quase acabando, mas resolvi comentar sobre a decoração "da casa mais vigiada do país"... rsrsrs. E sim, eu assisto de vez em quando o Big Brother Brasil (e não venha me dizer que você não assiste porque é mentira! rsrsrs)...
Podemos perceber na cenografia a predominância de tons fortes como vermelho, amarelo,e rosa, que servem para estressar os moradores da casa. Tudo com muito excesso, que se fossem usados separadamente, ficariam bonitos, mas tudo junto daquele jeito fica mais para uma "casa dos horrores"... rsrss
Mas a gente sabe que o BBB lança algumas tendências, por isso vamos observar algumas sem levar em consideração o todo (porque misturado acaba ficando brega e exagerado, que é a intenção do programa).

Meus deus quanta cor!!!! Você se imaginaria vivendo num comodo desse? Não né... Mas agora abstraia e delete da sua mente as paredes e o chão, ia ficar um comodo legal com futons coloridos, paredes e piso claros, né?

Essa escultura felina é linda, mas não sei se combinou com essa piscina ai... Por isso pense bem antes de comprar certas coisas pra ver se vão combinar mesmo com sua decoração.

Achei esse cantinho bem chique. Gostei da mistura de tons...

Oi?

Gostei dessa área externa.. Essas espreguiçadeiras coloridas ficaram um máximo, assim como as paredes coloridas... Ficou meio playground mas, legal...

Vermelhoooooo demais prum lugar só.... Separe os itens pela casa toda, separadamente, e use com alegria!

Oi? Ok animal print super na moda... ele combina com rosa e tal... que combina com amarelo.... Mas juntas tudo isso? Pior sala do BBB que vi na minha vida!!! Afff brega demais... Ok, entendi que é cenário, mas.... aaaafff

Aqui a intenção foi mostrar o uso revestimentos que imitam madeira de demolição... e só. E pra te deixar tonto enquanto você faz exercícios... rsrs

As estampas geométricas estão em alta, como todos sabem... Adorei as luminárias azuis... Esse quarto é o menos pior da casa para se viver... rsrsrs

Piso cimentício e atérmico na borda da piscina: ok! Pastilhas em diferentes tons na piscina: ok! o/

Oi? Ok pallets reciclados e futon estão com tudo, mas pra que fracassar nessa decoração que faz alusão a uma praia? Passa na peneira e separa tudo isso ae... Afff

Que isso? A marquês de Sapucaí? Poluição visual em todos os elementos, desde o revestimento das paredes, ao tapete seguindo as cores do arco íris, passando pelas cadeiras com estampa geométrica em cor de laranja, (mais) detalhes em amarelo-ovo, e tampo da mesa repetindo padrões em bolinhas coloridas. Receita perfeita para um fracasso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário