Imaginarium na sua casa!

Eu adoro artigos diferenciados e divertidos para a decoração (e uso) da casa, por isso eu AMO tudo o que tem nas lojas da Imaginarium! Dê uma olhadinha nas coisas fofas que eu adoraria ter em casa (ou ganhar de presente, rsrsrs)!


Adesivos de parede metálicos de Libélulas! Vai ficar lindo na parede em cima da minha cama! *-*

Essa luminária de árvore é MEU SONHO DE CONSUMO!
Olha que linda ela fica na decor!! *-*

Imã de geladeira pra você NUNCA esquecer o que precisa comprar!

Essa eu já tenho! Ganhei de presente da minha amiga linda Pirla! Deixo no meu criado-mudo todo dia, porque de noite a preguiça de levantar e beber água é grande!

IDOG! Pra vc plugar seu Ipod e ouvir musica bem alto! Tudo bem que não tenho Ipod, mas... rsrsrs

Essa luminária é diva demais! Ia ficar linda na minha sala!

Olha essa touca de banhooooo!!! Amo sapinhos!

Cofre chique pra você guardar seu dinheirinho com estilo! rsrsrs

Mil modelos de porta-retratos MARA!

Pra vc manter suas maquiagens arrumadinhas!


Muitas outras cositas lindas mais!


Mochilas cheias de estilo!!!


E ai, gosta também?

BeiJUcas!

*** Imaginarium

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa