Penteadeira da minha vó

Eu acho LINDO as penteadeiras antigas! Na verdade eu gosto de tudo quanto é móveis antigos... já "roubei" uma máquina de costura, um espelho, um armário e um barzinho da minha vó Rosa... rsrsrsr (uma hora mostro pra vocês!)
Lembro que minha vó tinha uma no quarto dela e eu achava o máximo! Ficava sempre que podia brincando lá...
Separei algumas imagens de penteadeiras repaginadas para vocês se inspirarem e quem sabe até colocarem uma em seu closet, ou quarto, ou, por que não, em sua sala ou hall de entrada. São super elegantes e com certeza darão um ar vintage ao seu espaço!


1- Romântica! ♥

2- Atual!

3- Amarelo Show!

4- :)

5- 6- 7

8- Linda!!

9- Com novo uso no lavabo!

10- *-*

11-

12- Com cara de casa da vó!

13-

14-☻

15- Vermelha! *-*

16- MINHA FAVORITA!! *-*

17-

-
18-

19-

20- *-*
  
21- Pink!!

22- Azul!
Qual a sua preferida?

** Glamour e Glacê
*** Ateliando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa