Quem disse que é preciso muito para ser feliz?

Este casal americano construiu à mão esta pequena casa, com utilizando materiais provenientes de demolições e doações, e a denominaram de "A Pequena Casa Rústica e Moderna".


 



"Esta casa foi projetada e construída à mão pelos simpáticos anfitriões Airbnb Michael e Jenny. Durante anos eles sonharam em "talvez construir sua casa." Então finalmente fizeram acontecer com suas próprias mãos (ao estilo DIY ou faça você mesmo) e com a ajuda de alguns grandes amigos.
Tiveram uma visão em mente, mas outros detalhes foram aparecendo aos poucos, pois construíram com base nos materiais que tinham à disposição.


A parte de baixo da casa possui a cozinha, a sala com um sofá dobrável e um banheiro com banheira. No andar de cima há um loft com uma confortável cama queen size.
O design sustentável foi o ponto de partida para o casal que construiu e mobiliou a casa com um conjunto eclético de materiais reciclados – que foram armazenando ao longo dos anos, e que criativamente os reutilizaram e reaproveitaram.
Veja nas legendas das fotos o passo a passo detalhado da casa."


O fogão e a geladeira são provenientes do Museu de História de Hood River.



As janelas de madeira foram recuperadas de uma fazenda de cavalos em Oregon. 

O tapete de couro foi um resgate doado pelo Arts Comunidade Falcon.

O piso de madeira de teca e cedro foram salvados de trabalhos de construções de wood frame. 

A guarnição e as prateleiras foram recuperadas a partir de um velho barracão existia na propriedade. Outros materiais também foram reutilizados para outros fins, como essa nova mesinha branca.

Para ver e conhecer mais, clique AQUI.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa