Salas de Jantar pequenas e estilosas


Tem uma sala de jantar pequena e não sabe como decorá-la? Mesa de bar, cadeiras diferentes, parede preta ou revestimentos inusitados: tudo foge do convencional nestas 10 salas de jantar publicadas na revista MINHA CASA.

O espelho dá sensação de profundidade e amplia o espaço. Para não pesar no ambiente, o morador escolheu uma mesa com tampo de vidro e base de madeira em cruz. Seguindo a proposta de leveza, as cadeiras são de acrílico incolor e preto. Projeto de Daniel Tesser.



No lugar do sofá, duas mesinhas de madeira laqueadas, seis cadeiras na cor tabaco e duas banquetas altas (para o balcão) mobiliam o espaço com lugares para as visitas se acomodarem nesta sala de jantar que imita um pub irlandês e exibe porta-copos, rótulos emoldurados.


Pontos coloridos dão vida ao espaço branco. O pendente verde foi o ponto de partida para a escolha de cores no ambiente. O vermelho foi convocado para formar a harmonia complementar. A mesa e as cadeiras são de um antiquário. Projeto de Carol Spercel.

Na casa da designer Ana Maria Mouawad Queiroga, a mesa de jantar recebeu irreverentes cadeiras diferentes. A parede turquesa recebe a iluminação que vem pela porta de vidro (que substitui a janela) e uma cortina rolô controla a luminosidade do ambiente.




Qual delas vocês gostou mais?

BeiJUcas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa