Amanhã é sexta, hoje é Cesto


Você tá aí, olhando praquela parede besta, sem saber o que fazer. Meio do ano chegando, o siricutico pra deixar a casa linda aumentando... E eu trouxe aqui, uma ideia simples, pra dar um UP na sua decor. Cestos na parede. Assim, muitos, naturais ou coloridos.


Mas você pode perguntar "onde achar?" E eu te digo que vejo muito, em feirinhas e lojas de 1,99, e em viagens também.


Mas e os coloridões, que aparecem aqui e ali? Repara nesses lisos da foto, e me dá um hi-5 se não dá pra pegar um neutro e mandar ver no spray.



Eu gosto, eu curto, e tô pensando que tenho um jogo americano de palha ali bem pedindo um remake. E com aqueles ganchinhos da Command, nem preciso fazer da parede um queijo suiço...

Bora ali fazer?

BeiJUcas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa