Pra bagunçar, sem entulhar!

Eu não tenho um pequeno pra chamar de meu... ainda! Mas imagino como deve ser pra manter a casa em ordem e, ao mesmo tempo, não ficar limitando a diversão da criançada. Até porque na maioria dos apErtamentos, o quarto dos pequenos mal abriga a cama e o guarda-roupa, quanto mais a farra toda. Como num piscar de olhos, a brincadeira - e a bagunça - já tá espalhada pela casa.

E como eu sou chegada num móvel 2 em 1, não preciso nem te dizer que pirei nessas ideias de aproveitar a estrutura da mesa da sala pra fazer uma tenda pros pequenos, né? Assim, a bagunça toda vai pra debaixo dos panos e, como diria minha mãe, petê saudações. A loucura toda acontece lá dentro. Do lado de fora, casa organizada. 

Ideia essa tão linda, mas tão linda, que dá vontade de fazer uma pra mim e ficar lá dentro, com uma lanterna, o notebook e um prato de biscoito, escrevendo no blog até o amanhecer. :)




Demais né? Bora fazer?

BeiJUcas! ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa