Como usar espelhos redondos na decoração

E o que falar de espelhos redondos? Além de toda aquela historinha manjada mas verdadeira sobre ampliar espaços, eles são bem versáteis na decoração. Tanto podem trazer sofisticação pro ambiente, como também certo despojamento, quando usados em tamanhos menores e  numa composição com outros quadros e espelhos de formatos diferentes.
Espelho redondo é amor, é uma alternativa legal pra sair da mesmice (Ele chama atenção só de estar de corpo presente) e podem ser usados de formas bem criativas.
Agora vamos as inspirações:
-Espelho redondo tamanho giga, todo se sentindo, se querendo, se amando. Adorei e teria na minha casa.
_01_espelho_redondo_protagonista
-Muitas vezes não sabemos o que colocar naquela “paredinha” em cima do móvel que fica naquele “cantinho” né? Espelho redondo nela.
_02_espelho_redondo_sobre_aparador
- Particularmente não gosto da imagem da TV refletindo no espelho, mas isso é de cada um. De qualquer forma existe a possibilidade de descentralizar o espelho e tá tudo certo.  Fica muito bacana se colocado na parede acima do sofá, como nos exemplos:
_03_espelho_redondo_sobre_o_sofa
No banheiro acho que traz uma vibe super retrô, lindeza demais:
_04_espelho_redondo_no_banheiro
E por fim, que tal na sala de jantar?
_05_espelho_redondo_no_jantar
Só algumas poucas observações sobre o uso de espelhos:
1- Jamais esqueça de levar em conta o que vai ser refletido.
2- Na sala de jantar, tome o cuidado e reserve o espelho somente à parte superior da parede, acima da altura dos encostos.
3- Utilize apenas um espelho por ambiente, principalmente se o espaço for pequeno. Um monte de reflexos no mesmo lugar incomoda que é uma beleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa