A versatilidade dos Aparadores

Versatilidade é a palavra da vez na decoração, e por isso andamos falando de móveis que possam assumir várias funções dentro das nossas casas, como o aparador,  que pode ser coadjuvante ou protagonista em qualquer ambiente. Quer conferir?
01_NO_ESTAR
Aqui ele reina. É na sala de estar que esse movelzinho se sente em casa. Puxa na memoria aí e você vai perceber que em 10 casas que você já visitou, umas 7 possuem um aparador ali naquele cantinho ou na entrada desse cômodo. Ótimo para colocar um arranjo de flores, porta-retratos, livros, velas, revistas…
02_NO_JANTAR
No jantar ele assume dupla função: No dia a dia pode abrigar coleções, objetos e vasos. Vai oferecer um almoço ou jantar?  Será indispensável para apoiar os pratos, bebidas ou sobremesas. Mil pontos pra ele, haha.
03_NO_ESCRITÓRIO
Agora não venha me dizer que você nunca pensou nele ali do seu ladinho enquanto trabalha home office. Como geralmente são bem estreitos, é uma boa alternativa pra quem não tem muito espaço para armários em casa, nem quem entulhar a mesa de trabalho. Dá pra organizar pastas de arquivos e outros materiais de escritório em caixas.
04_NO_QUARTO
Já no quarto ele pode ser bem útil pra apoiar seus livros e uma luminária para uma leitura antes de dormir. Que tal como uma penteadeira, abrigando um espelho bacana, bandejas com perfumes e maquiagens? Escolha os modelos abertos pra colocar um puff lindão, como esse da foto acima.
Todos os aparadores apresentados nesse post, são da Marabraz.
BeiJUcas!;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa