5 móveis criativos e funcionais

Não é segredo pra ninguém que eu adoro móveis e objetos funcionais... Selecionei alguns dessas inspirações pra compartilhar aqui no blog, porque não basta ficar com as coisas bacanas somente salvas numa pastinha da área de trabalho ou lotando a memória do celular neah? São móveis super funcionais e com uma pegada criativa e diferente, vai que você tem um marceneiro camarada aí na sua cidade…
1- Mesinha lateral retrô com espaço “interno” para objetos e controle remoto.
Diz aí se tem algo mais chuchu pra colocar ao lado do sofá?! Não sei na casa de vocês, mas aqui o controle remoto é um bicho com vida própria que anda pela casa inteira.
movelcriativo4
2-Estante com prateleiras móveis.
Seguindo essa super tendência de usar os móveis em madeira crua, gamei nessa estante de mil possibilidades. Você faz o arranjo dependendo da necessidade e da decoração do momento.
movelcriativo5
3- Escadinha para mesa.
Serve como um suporte para os materiais que usamos no dia a dia, mantendo a mesa mais organizada. Obviamente que é útil até pra organizar a papelada e pastas que ficam em cima da mesa, verticalizando o espaço.
movelcriativo3
4- Móveis para quem não tem armários no banheiro.
Certeza que por aqui um monte de gente, principalmente quem mora em casa e apartamentos mais antigos, possui um banheiro sem marcenaria planejada e com esse modelo de pia.O conjunto das duas mesinhas abaixo dela e mais esse outo móvel cabide + assento é o suprassumo da querência, hahaha.
movelcriativo75-Estante de janela.
Se a ordem é aproveitar sempre os espaços, porque não explorar a “muretinha” da janela ne? Curti demais a ideia por além de ser funcional, super versátil.
movelcriativo13Qual o que vocês mais gostaram?! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa