Decorando com canecas

Pra você que é completamente viciada em canecas, ou que anda recebendo muitas de lembrancinha de aniversário e já não sabe mais o que fazer com elas, resolvi fazer esse post mostrando como usar suas canecas de formas diferentes e finalmente tirar todas do armário!
Canecas são ótimos organizadores! Você pode usar as suas para guardar pincéis de maquiagem, rímel e até canetas e lápis de cor. Outra ideia legal é colocar plantinhas dentro delas. Eu acho super fofinho ter florzinhas no quarto, mas como o meu quarto não pega muito sol e eu sou muito esquecida, com certeza a plantinha morreria logo. Então uma ideia é usar flores falsas mesmo, assim não dá sujeira e ainda assim o ambiente fica mais vivo e fofo.
Outra ideia, como falei lá em cima, é deixar todas expostas como uma coleção. A coleção da primeira imagem é da Bruna Vieira e é uma das minhas preferidas! Ela tem canecas de vários estilos e lugares diferentes. Pra quem tem mais habilidade é não é super desastrado - tipo eu - dá pra montar alguns ganchinhos ou até "árvore" com suas canecas haha.

E aí, o que acharam das ideias de decoração com canecas? Alguém aí usa canecas pra enfeitar de outra forma? Deixem mais dicas nos comentários!
Beijos,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa