DIY: Cubos decorativos

Com o celular sempre à mão no dia-a-dia, é impossível não tirar algumas várias fotos e salvar imagens inspiradoras que encontramos pelo caminho, não é mesmo? Agora a pergunta que fica é: o que você faz com elas? As deixam lá, esquecidas da sua memória, só ocupando a memória mesmo do computador? Que tal dar um jeito de deixar as suas imagens preferidas sempre à vista, de uma forma criativa?

Você vai precisar de:
- Impressora
- Cubos de madeira que você pode pedir para cortar na medida que quiser em uma madeireira. Os meus cubos medem 6 x 6 cm.
- Suas imagens favoritas, impressas na medida dos cubos. As minhas foram impressas no formato 6 x 6 cm.
- Cola e pincel
- Régua
- Estilete

Cubos1.jpg



Cubos2.jpg



Cubos3.jpg



O legal dessa forma de expor suas imagens é que você pode optar por imprimir imagens grandes para serem divididas entre os cubos. Quando empilharmos cada peça, a imagem inteira será formada. Você pode também aplicar uma palavra em cada cubo para montar frases divertidas ou inspiradoras.

Cubos4.jpg



Depois de recortar cada imagem com a ajuda de uma régua e estilete, é hora de colar cada recorte diretamente sobre o cubo, usando cola branca e pincel

Cubos5.jpg



Cubos6.jpg



Cubos7.jpg



Cubos8.jpg



Depois de coladas as imagens, basta algumas camadas de verniz em spray fosco para garantir um melhor acabamento e proteger o papel!

Cubos8b.jpg



Agora é só brincar de empilhar! Um porta retrato versátil e inusitado, pra você decorar de uma forma criativa e divertida.

Cubos9.jpg



Cubos10.jpg




E ai, gostou? Eu A-M-E-I!!!

BeiJUcas! ;*



*** HP Create.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa