Meu apêzinho lindo!

Oi meus queridos e minhas queridassss!
Como estou pensando em mudar de casinha muito em breve, resolvi postar umas fotos de como ficou meu apêzinho, depois de muitas mexidas... 
As inspirações pra ele vocês já devem ter visto, agora vejam como ele ficou. É simples, modesto, mas espero que gostem! ;*




Esta é a minha linda e pequena sala, integrada à cozinha (plus lavanderia). A cor da parede é tinta Coral Mar dos Golfinhos (que eu amei!). As poltronas foram doadas pela minha sister Bruna... Meu aparador e o criado-mudo viraram minha rack, para eu ganhar espaço na circulação, uma vez que a sala é bem estreita. Ambos são de madeira de demolição (Baú Zero Zero).



Minha mesinha Tok Stok (também ganhada de presente), fica meio cá, meio lá, entre a salinha e a cozinhinha! rsrs



Os puffs eu garimpei numa loja de 1,99 há um tempinho atrás, e os tapetes eu comprei em Monte Verde-MG. O espelho sob a mesa eu mandei fazer, ganhei os espelhinhos e emoldurei na Molduras Vantin.






Este é meu delicioso quartinho. A cor da parede é tinta Coral Veludo Russo. A cama e o criado mudo são de madeira de demolição (Baú Zero Zero). O espelho é das Molduras Vantin. O guarda-roupas é do próprio apartamento. 



O espelho vermelho era dos meus avós maternos, assim como o móvelzinho de canto. Ambos foram repaginados por mim. O criado mudo colorido,  designado por mim como Mondrian, foi fruto de um trabalho de Ergonomia da faculdade.





Este é meu little banheiro. Como ele não tem armário, eu garimpei essas prateleiras/ cestas plásticas na loja Segurança e Cia, e transformei-as no meu porta-tudo. A cestinha em cima da pia, o cesto de roupas colorido (lindo!) e os porta-shampoo, eu garimpei em lojas de 1,99.







Como a cozinha só tinha armário embaixo da pia, eu fui atrás da minha querida amiga e design de interiores Solange Orzari, proprietária da Dellano Araras (móveis planejados), e garimpei alguns móveis de sua antiga loja, que eram expositores, e nós criamos este lindo armário em cima da pia, assim como o da lavanderia.





E completando a decoração da minha casinha, meus dois pequenos folgados, meus gatchenhos: Joaquim (o maior) e Jimmy (o menorzinho).

Espero que tenham gostado, e quiçá se inspirado também.


Ah, e se alguém se interessar, este apartamento de 2 quartos estará em breve para ALUGAR na Imobiliária Tradição... rsrsrs


BeiJUcas! ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa