O que eu gostaria de ganhar de presente de Natal!

Oi "pessual!, tudo bem? Já pensaram no que gostariam de ganhar de presente de Natal? Pois eu já! Tomem nota... rsrs



Relógio Adesivo Glow




Tem na: Uatt por R$ 69,90.


Capa para celular Samsumg Galaxy S4 de Gatinha



Tem na: Uatt por R$ 39,90.


Almofada de Gatinhos

Tem na Elo7, por R$ 40,00


Almofada Formato Cara De Gato Mug

Tem na Elo7, por R$ 39,90.


Almofada Felicidade

Tem na Uatt, por R$ 69,90.


Garrafa Térmica Rice Verde

Tem na Tranqueira Chic, por R$ 229,00.


Tapete Brito - 150 x 200
Tem na Oppa, por R$ 819,00.


Caixotes de Madeira de Demolição (3 com pé e 3 sem pé, eu quero!)


Tem na Tadah, por R$ 129,80 (com pé) e R$ 73,90 (sem pé).


Prateleiras 1,2,3 provençal

Tem na Tadah, por R$ 54,90.


Almofadas!


Tem na Oppa, a partir de R$ 39,90.


Cabideiro Eames Hang It All - Design

MEU SONHO MASTER BLASTER DE CONSUMO!
Tem no Mercado Livre, por R$ 159,00.


Ai ai, se eu for por tudo que eu quero não vai caber aqui... rsrsr
Por hora é só vai... kkkk

BeiJUcas! ;*







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa