7 truques para pendurar quadros e pôsteres de forma fácil

Ano novo pede uma parede nova. Aproveite 2015 para estampar as paredes da sua casa com seus novos gostos e novos desejos. Trocar quadros e pôsteres de lugar, ou substitui-los por outros, é uma ótima forma de renovar a decoração de um jeitinho vapt-vupt. Para facilitar sua vida na hora de trazer personalidade para sua parede, apresentamos 7 truques que tornarão seu trabalho muito mais fácil.
1861934
Para não errar o lugar do prego na parede, faça um pinguinho com pasta de dente na moldura no lugar que o prego deve estar. Aí é só pressioná-la contra a parede e usar a marquinha como guia. Mais fácil, impossível.
photocopy template
Tire uma cópia do objeto que precisa ser fixado, cole a cópia na parede no lugar exato que ele ficará e use-a como base para fazer os furos com a furadeira.
sFEjE
Vai pregar algo láááá no alto com a ajuda da escada? Então não esqueça de colocar um ímã no bolso para grudar os pregos que serão usados. Assim você não precisa de um ajudante, descer para pegá-los ou mesmo carregá-los na boca. #quemnunca
DSC_1058
Antes de pendurar o quadro, meça com uma fita a distância entre um furo e o outro, retire a fita e grude na parede com a ajuda de um nível, pra ficar retinho. Depois é só martelar os pregos em cada extremidade da fita.
clothespin_300
Para evitar acidentes, que tal um grampo de roupa para segurar o prego? Assim você protege o dedo da falta de mira. (;
525490e3dbfa3f2d1f010a68._w.540_h.428_s.fit_
Um anel de lata funciona superbem em uma moldura que perdeu o ganchinho, ou até para transformar um porta-retrato em quadro. É bem resistente e fácil de usar.
hammer-tips-rubber-band-590ls032410
Antes de remover um prego da parede, amarre um elástico em volta da cabeça do martelo, como mostra a foto. Isso evitará que o contato do martelo arranhe ou danifique a superfície da sua parede.
Gostaram das dicas? Quem aí também tem alguns truques que não abre mão na hora de pendurar quadros e pôsteres em casa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa