Decoração do bem :)

Por que não decorar a sua casa com pôsteres com frases fofas, motivacionais e divertidas? Essas frases do bem invadiram as nossas timelines das redes sociais há muito tempo e não é novidade que a gente adora se cercar de pensamentos otimistas, né, afinal eles ajudam a manter a positividade, trazem o bom humor para dentro da rotina e se transformam em ótimas gravuras e pôsteres para decorar a casa.
Parede decorada com posters
E a melhor parte é que você precisa apenas de papel e uma impressora para trazer estas frases de efeito autoajuda para as paredes de casa sem gastar muito por isso. (: Basta garantir um papel mais grossinho de melhor qualidade, encontrar imagens em boa resolução e mandar ver na impressão colorida ou preto e branco.
Frases motivacionais decoram a casa com boas doses de bom humor
Estes pôsteres do bem trarão boas vibrações para o seu lar e ainda darão seu toque de personalidade para cantinhos pouco explorados, ajudando a colorir a sala de estar, o home office, o quarto, o hall de entrada…
Escritório todo branquinho com detalhes cheios de personalidade
Para pregar na parede dá para investir em molduras simples ou então optar por uma solução ainda mais barata: grudá-las com washi tape. Se a ideia é causar um efeito moderninho, exponha suas frases em cabides e pranchetas — alternativas mais inusitadas que farão seu pôster se destacar ainda mais. Eu estou a procura da prancheta perfeita pra decorar meu escritório e a sala da minha casa! *-*
Pendure pranchetas na parede para expor fotografias e pôsteres
E você já pensou em colocar prateleiras para quadros? A vantagem é que, sempre que você cansar do visual da parede, dá para inverter a sequência dos quadrinhos ou até mesmo trocá-los de ambiente. Uma composição em constante mudança para quem não liga em mudar de opinião. (:
Prateleira para quadros
Na site do Meu Móvel de Madeira tem um monte destas frases fofas:
Decore sua parede com quadros

E você, que tal aderir à decoração com estas frases do bem? 
Fonte das imagens 1 2 3 4 5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa