O que usar aos pés da cama

O espaço aos pés da cama nem sempre é bem explorado em um quarto. Na era dos "apertamentos", nem sempre este espaço é possível de aproveitamento, mas se a circulação permite, vale super a pena investir neste cantinho! Além de deixar o quarto mais agradável aos olhos, um móvel aos pés da cama pode trazer funcionalidade.
Dois pufes aos pés da cama deixam o quarto ainda mais funcional
As opções para ocupar este espaço são muitas, dependendo apenas do tamanho do quarto. Quartos grandes permitem móveis maiores como chaises, divãs e sofás. Os estofados decoram e deixam o ambiente com mais requinte.
Decore seu quarto com um sofá aos pés da cama
Em espaços menores, bancos de madeira ou pufes com pouca profundidade são mais indicados. Os bancos podem servir de apoio para revistas e acessórios decorativos, além de proporcionarem uma superfície de apoio.
Banco de madeira aos pés da cama
Olha só que ideia bacana: dois pufes soltos, um ao lado do outro, fazendo as vezes de recamier. 
Quarto com puff aos pés da cama
Pufes aos pés da cama
Eu super indicaria utilizar um baú aos pés da cama, pois além de se adaptar a quartos pequenos ou grandes, oferece um espaço a mais para guardar objetos como roupa de cama ou de banho. Super funcional!
Baú aos pés da cama
Sapateiras e estantes compactas também oferecem um espaço a mais para manter tudo em ordem e alguns modelos ainda permitem ser usados como assento.
quarto-despojado
Estante aos pés da cama
As opções são variadas e todas muito lindas! Qual você vai escolher? Para te ajudar, segue uma seleção com vários móveis lindos da MMM. Espia:
aos-pes-da-cama
Fonte das imagens 1 2 3 4 5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa