Ideias para o quarto do meu bebê

Oi seus lindos, tudo bem? Não sei se todos sabem mas ESTOU GRÁVIDA! rsrs
Sendo assim não se assustem se alguns post tendenciosos começarem a aparecer por aqui... deem uma colher de chá vai... rsrs
Eu ainda não sei o sexo do meu bebê, mas já estou pensando em ideias para o quarto dele... e estou muito tendenciosa a paredes com nuvens, corujas, céu estrelado, e coisas do tipo... Deem uma olhadinha nas minhas inspirações....
Quero sair do tradicional azul e rosa, pois odeio essas "rotulagens bizarras"....


Simples e Fofo!

Galhos, árvores, corujas... *-*

Owmmm! Que lindo e colorido!

Eu simplesmente AMO com todas as minhas forças esse quarto! Queria TUDO igual!
 
*-*

Adorei a árvore com a coruja!

Tô apaixonada por amarelo e cinza.. e corujas...
 
Amei a combinação de cores!

COM CERTEZA vai ter uma luminária dessa no quarto do meu bebê!
Já até achei um DIY de como fazer.
Clica AQUI pra ver.
 
Tem esse móbile liiiiiindo de nuvem também.
Pra aprender a fazer clique AQUI.


Enfeite de porta fofo!

Luminária de nuvens fofa!
Achei linda a combinação de cores desse quarto abaixo... e as bandeirinhas!



Olha essa árvore com luzinhas e nuvens e passarinhos? *-*




E esse quarto mega colorido (e com nuvens)? *-*

Eu simplesmente AMEI TUDO nesse quarto abaixo... os tons cinza e amarelo, o móbile de nuvem, aqueles quadrinhos redondos... 





Ai, difícil falar qual eu mais gostei! *-*

E você?

BeiJUcas! :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa