Esponja Mágica

Atenção donas/donos de casa! Pára tudo!

Cada dia mais me surpreendo com inovações tecnológicas em prol das pessoas que não tem tempo pra nada, e são preguiçosas pra limpar! kkkkk. 
Bom, eu AMO ir ao mercado e ficar horas parada na fileira de produtos de limpeza caçando algo diferente. E quando eu vejo algo diferente eu penso: preciso testar e depois colocar no blog pras pessoas interessadas saberem se serve ou não!
E eis que surge o MEGA achado do momento (que uma amiga disse que existia mas que eu não botei muita fé na funcionalidade): A ESPONJA MÁGICA DA SCOTCH BRITE!

O que ela faz? Tira sujeiras de parede sem machá-la! Sabe aquelas sujeiras que não saem de jeito nenhum? Ou manchas de caneta, algo que raspou, que se você passa algum produto de limpeza a tinta parece que fica meio manchada até?


Pois então… essa esponja é mágica mesmo e tira TUDO. Como usá-la? Só passar água na parte branca dela. JURO. Só água, e tchum, adeus manchas e sujeiras da parede!
Sério, quando li a instrução e vi que o modo de usar era apenas: “umedeça a parte branca da esponja apenas com água, retire o excesso e passe ela onde quiser limpar” fiquei CHOCADA né. Como poderia isso funcionar? GENTE FUNCIONA! 

Informações do fabricante:A Esponja Mágica Scotch-Brite foi desenvolvida para limpar sujeiras difíceis como giz de cera e lápis de cor em paredes, manchas em vidros e espelhos, resíduos de sabão em azulejos e muito mais.Benefícios:
  • Recomendada para remoção de riscos de giz de cera, lápis de cor, pincel atômico, marcas de mãos em paredes, tomadas e interruptores, pisos de madeiras, plástico e metais pintados.
  • Limpa apenas com água sem necessidade de produto químico.
  • Conserva paredes e superfícies sempre novas.
Sério, vá agora pro mercado e comprem dúzias dessa esponja pois ela é SIM a salvação dos nossos problemas! Use e abuse!
Só que assim, fica a dica, ela limpa umas 2 paredes sujas no máximo, pois sua durabilidade é bem baixa, e acaba muito rápido... mesmo assim vale a pena!


Espero que lhe seja útil!!

BeiJUcas! ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa