31/05/2016

Reaproveitando para a Cabeceira

Sua cama box tá pedindo uma guaribada, né? Mas vocês está sem idéias ou sem dinheiro? Seus problemas acabaram! Que tal reaproveitar o que você já tem, ou reutilizar alguns materiais baratos pra fazer uma cabeceira bem linda pra sua cama?! Inspire-se!

Pallets

O velho e querido pallet de cada dia nunca decepciona, né?




Venezianas

Não sabia o que fazer com aquela sua janela velha de madeira que você trocou por uma nova de alumínio no seu quarto? Agora já sabe.



Biombos

Tem um biombo velho e sem uso encostado lá no seu quintal? Reaproveite-o oras!





Madeira de demolição

Jura que você tem uma tora dessa MARAVILHOSA na sua casa, encostada!? Mentiraaaa! Me dá!



Tapetes

Tem um tapete (ou até uma manta, ou colcha) que você AMA e morre de dó de colocar ele no chão e estragar? Ah lá, já sabe o que fazer...


Quer mais? Esse blog aqui tem diversos DIY legais pra você mesma fazer uma cabeceira única pra sua cama!

Gostou das idéias?

BeiJUcas! ;*

*** Imagens Pinterest

29/05/2016

Momento Preciso III

Eu só queria que essa varanda térrea se materializasse agora aqui no meu apê... 
Seria DIVINO! *-*


Né, não?

BeiJUcas! ;*

*** Imagem Pinterest

26/05/2016

Ar condicionado na decoração

Hoje em dia não dá mais pra não ter um ar condicionado em casa, né? Ele tornou-se um item indispensável, assim como fogão, geladeira... Mas a gente sabe que aquele "trambolho" nem sempre combina com a nossa decoração, então bora ver como se "livrar dele" de forma discreta e bonita?

Na varanda

Em apartamentos geralmente temos que colocar a "máquina" na varanda, não tem jeito. Então pra escondê-la o ideal é mandar fazer uma estrutura em madeira ripada (em ripas) que permitem a circulação do ar (que é indispensável para o bom funcionamento), e que poderá servir como elamento decorativo como uma mesinha, ou uma floreira, enfim, dá pra soltar a imaginação.








Na sala

Já na sala, para escondermos o split, o legal é colocá-lo dentro de um armário, ou na rack da tv, de forma que você possa utilizá-lo mas sem que o mesmo se torne o centro das atenções, como mostram as imagens abaixo.










No quarto

No quarto também dá pra esconder o split no armário sob a cama, ou na parede oposta, dependendo o seu caso, assim como na sala. Lembrando que a estrutura deve ser sempre vazada, para que o ar possa circular (entrar e sair), né gente!



Espero ter ajudado!

BeiJUcas! ;*

*** Imagens Pinterest

24/05/2016

Cama Casinha

O Davi mal cresceu e já tô querendo transformar o quarto dele de novo... Super quero montar um quarto Montessori (que já fiz um post falando sobre aqui) com uma Cama Casinha igual estas ó:





Tem essas diferentes também ó:



Lindas, né?

BeiJUcas! ;*

*** Imagens Pinterest

22/05/2016

Momento Preciso II

Só preciso dessa colcha ziguezague... Ok, esse quarto meio étnico seria legal também.



Beijo, me arruma!


BeiJUcas! ;*

*** Imagem Pinterest

19/05/2016

Mini varandas charmosas

Mesmo morando em "apertamentos" com mini varandas, dá pra fazer um espacinho especial e gostoso pra relaxar e esquecer dos problemas do dia... Inspire-se nessas varandinhas fofas e transforme a sua também em um lugar especial!









BeiJUcas! ;*

*** Imagens Pinterest

17/05/2016

Chevron que te quero muito

Gente, ainda não consegui superar essa moda chevron que me invadiu... 
Ainda tô muito apaixonada por essa "ziguezagueada" e acho que só vou sossegar quando aparecer um tapete lindo desses lá na minha sala... 
Fica dica de presente, família! rsrs
InsPIREM-se comigo, produção!














BeiJUcas! ;*

*** Imagens Pinterest


13/05/2016

Quarto de uma jovem médica

Minha irmãzinha caçula, Bruna, aspirante a designer de interiores, arrasou na decór do quarto da sua cunhada Marina, uma jovem médica recém formada, cheia de estilo e personalidade.
Deem uma olhadinha em como ficou e inspirem-se!

Papel de parede da Etna

Adesivo de Cabeceira, Quadros e Almofadas da Dot Carmen


Prateleiras e Nicho da Leroy Merlin
Cavaletes da Etna
Tampo de vidro feito sob encomenda na Vidraçaria Araras

Mesinha lateral de Tambor (acervo pessoal)

Lindo, né?

BeiJUcas! ;*