Ar condicionado na decoração

Hoje em dia não dá mais pra não ter um ar condicionado em casa, né? Ele tornou-se um item indispensável, assim como fogão, geladeira... Mas a gente sabe que aquele "trambolho" nem sempre combina com a nossa decoração, então bora ver como se "livrar dele" de forma discreta e bonita?

Na varanda

Em apartamentos geralmente temos que colocar a "máquina" na varanda, não tem jeito. Então pra escondê-la o ideal é mandar fazer uma estrutura em madeira ripada (em ripas) que permitem a circulação do ar (que é indispensável para o bom funcionamento), e que poderá servir como elamento decorativo como uma mesinha, ou uma floreira, enfim, dá pra soltar a imaginação.








Na sala

Já na sala, para escondermos o split, o legal é colocá-lo dentro de um armário, ou na rack da tv, de forma que você possa utilizá-lo mas sem que o mesmo se torne o centro das atenções, como mostram as imagens abaixo.










No quarto

No quarto também dá pra esconder o split no armário sob a cama, ou na parede oposta, dependendo o seu caso, assim como na sala. Lembrando que a estrutura deve ser sempre vazada, para que o ar possa circular (entrar e sair), né gente!



Espero ter ajudado!

BeiJUcas! ;*

*** Imagens Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa