O quarto do Davi

Oi pessoal! Andei sumida, né? Eu sei... Mas é que a maternidade me pegou de jeito e só agora tô conseguindo mudar/voltar ao meu foco, e reconciliar meus mundos... hehe
Por isso retorno ao blog, com meu bebê Davi já quase fazendo 7 meses, para mostrar como ficou o quartinho dele, que demorei tanto pra mostrar... 
Pra quem quer lembrar as minhas inspirações pro quarto clica aqui.
Espero que gostem!


O berço e a cama eram meus (de criança). Eu mandei fazer pátina branca na cama, e pátina envelhecida no berço. O carretel de fios peguei em uma loja de materiais de construção (de grátis), e mandei pintar e pôr rodinhas, virando esta mesinha linda!
  

Fotos penduradas feitas por Rafael Garbuio.
A cômoda velha foi reformada e laqueada em amarelo!
  




 Aproveitei as lanternas de papel do chá de bebê e as reutilizei como móbiles no quartinho.
Os quadrinhos foram a vovô Rosângela quem fez.

Fotos do quarto feitas pela minha fotógrafa de parto Josiane Silva.

BeiJUcas! ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa