As cores de 2015

Com a chegada do Ano novo os estudiosos e cool hunters trazem à público quais estilos, tons e hábitos serão predominantes no ano seguinte, com base em muitas pesquisas. No universo decorativo, as cores que serão febre em 2015 serão essas:

Marsala (a aposta da Pantone)

Pantone apresenta Marsala, a cor de 2015
"Marsala é a combinação do marrom com vermelho, um tom quente e elegante. De acordo com Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone Color Institute, a cor é sedutora e aconchegante, fácil de ser assimilada na moda, no design ou na decoração.
Marsala é uma cor quente, a mistura do vermelho com o marrom.
A cor pode ser usada de duas maneiras: em detalhes, ou colorindo o ambiente de forma predominante. Fácil de combinar, ela fica bem harmoniosa com tons neutros, com variações do azul, com o âmbar, o mostarda, tons metálicos e o verde. Um tom estimulante, ótimo para usar em ambientes como a cozinha ou a sala de jantar."
Decore sua casa com o Marsala, cor de 2015 segundo a Pantone

Sombra de Cedro (a aposta da Coral)

Sombra de Cedro, a aposta da Coral para 2015
"Assim como a Pantone, a Coral também apostou em um tom quente para 2015. Revelada pelo Colour Futures, estudo global de tendência de cores da Tintas Coral, o “Sombra de Cedro” é um laranja-acobreado que combina superbem com tons neutros, rosa, cores amadeiradas e tons metálicos."
Invista na Sombra de Cedro, cor de 2015 segundo a Coral
"A cor remete à natureza, ao tom dos metais e até mesmo à cor da pele. Calorosa, moderna e alegre, a Sombra de Cedro mostra que a tendência na decoração e no design caminha para algo mais acolhedor, mais texturizado, algo que propicie o compartilhar e uma maior interação entre as pessoas."
Cor de 2015 para a Coral
Eu tenho minhas dúvidas se gostei das cores, mas e vocês, gostaram? Qual é a sua preferida?
Fonte das imagens: Pantone e Coral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa