Decoração tropical

É verão, a época mais quente e alegre desse país, e a pegada tropical, que tanto se remete a ele, e está presente nas passarelas, faz com que a decoração acompanhe estes caminhos, e dê sinais de que a tendência também ganhará força no design de interiores.
Sala de estar com base neutra e sofás coloridos
Quarto decorado com papel de parede tropical
Além de combinar perfeitamente com o verão, a decoração tropical, com estampas alegres e tons super coloridos, tem a cara do Brasil e empresta o que temos de mais bonito para estampar roupas de cama, cortinas, papel de parede, e objetos de decoração.
Tendência tropical na decoração
Super coloridos e alegres, os elementos tropicais deixam a decoração mais leve, descontraída e divertida. Abuse de artigos e decorações como: folhagens, coqueiros, flores grandes e coloridas (como o hibisco), animais (como os tucanos, araras) e frutas típicas como a banana e o abacaxi.
estampa-tropical
Acessórios como madeira, fibras naturais e outros elementos rústicos fazem um par perfeito com o estilo tropical, transformando diferentes ambientes da casa em um espaço mais convidativo. Para balancear, misture os itens coloridos presentes no estilo com paredes, estofados e acessórios neutros.
Sala de jantar decorada com estilo tropical
Os tons neutros como branco e o bege combinam perfeitamente com as estampas coloridas e dão aquele aspecto iluminado e fresquinho que a nova estação pede.
sala-de-estar-branca
E aproveite para espalhar pela casa plantas de sua preferencia para misturar o visual das estampas com a aparência real das folhagens. O efeito fica bem bacana, a cara do verão!
Decore sua casa com plantas neste verão
Fonte das imagens 1 2 3 4 5 6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa