Chá de Fraldas do meu Davi

Meu Chá de Fraldas aconteceu num domingo ensolarado, dia 19/07/15, e foi feito na casa da minha irmã Bruna, que gentilmente cedeu seu lar para a "minha bagunça"... rsrs O tema foi Corujinha de Bigode! rsrs
De comidinhas tinha pãozinho recheado, amendoim e esfihas abertas que foram feitas com muito amor pelo papai Kalu (nos sabores de carne, queijo, hotdog e abobrinha), com a ajuda do vovô Gil.
De docinhos teve brigadeiros de copinho, que foram feitos pela minha prima querida Adriana, cupcakes de coruja (que eu fiz, de cenoura com cobertura de chocolate), e cakepops (de chocolate com cobertura de chocolate branco e preto, também feitos por mim). O bolo foi feito pelo confeiteiro Matheus Massoni (com massa branca e recheio de morango e doce de leite), e as lembrancinhas de pirulito de bigode quem fez foi a Erica Vian. Os tags de agradecimento, bandeirolas e adesivos foram feitos pela Gisele Coser.
A decoração, é claro, ficou também por minha conta! rsrs. A vovó Miriam confeccionou as almofadas de coruja, e a vovó Rosângela pintou as árvores de madeira. Ah, e eu fiz o bolo de fraldas! :D
Deem uma olhadinha como foi e ficou tudo! Eu adorei!




 































Comentários

  1. Q delícia de chá!! Tudo lindo e como sempre Ju, vc caprichou!! As esfirras do papai Kalu foram o maior sucesso!! Kkkk q o Davi venha com muita saúde!! Bjos carinhosos p essa família linda!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa