Meu projeto inspiração!

Ai genteeee! Este projeto, assinado pela arquiteta e designer Adriana Yazbek, eu vi na Casa Claudia, e quase caiu meu queixo. Muita cor, muito brasileirismo na colcha da cama, na toalha de chita, e muitas peças lindas. Foi nele que me inspirei pra pintar meu apartamento quando me mudei! *-*







O quarto ser aberto pra cozinha, eu não entendi muito bem... Eu acho que o quarto deveria estar onde está o escritório e vice-versa, mas enfim, não sou fiscal de obra pronta, ela deve ter tido suas razões. E a distribuição de cores é magistral.


Sem contar o banheiro com a banheirinha!! *-* #desejo.
Também gostou?

BeiJUcas! ;*

*** Dcoração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa