Dicas para organizar o seu guarda-roupas

Quem já não se viu assim?


Pensando nisto criei este post! 
rsrsrsrsr

SEGUEM ALGUMAS DICAS!

1- Separe as peças em cabides, por cores. Ficará muito mais fácil para escolher a roupa na correria do dia a dia.




2- Se você tem muita roupa que nem cabe no armário, primeiro: doe o desnecessário. Segundo: use anéis de latinha para unir os cabides e economizar espaços. 


3-Utilize o cabide de calça/saia para guardar suas botas penduradinhas. Evita que o couro amasse ou danifique.


4- Reutilize peças de banheiro/cozinha para organizar melhor as bijuterias. Em lojas de 1,99 há várias opções de penduradores.


5- Amarre seus lenços em um cabide. Fica muito mais fácil na hora de escolhê-los.


6- Faltou gaveta? Aproveite ao máximos suas caixas, principalmente para guardar meias, calcinhas, roupas de cama e toalhas.



7- Já pensou em utilizar organizadores de sapatos para guardar roupas íntimas e meias? Esta opção serve também para guardar os lenços, ou até os brinquedos pequenininhos do seu filho.


8- Faltou gaveta de novo? Use estes cestos empilháveis para arrumar as roupas, ou até os sapatos, roupas de cama, etc. Você pode também utilizá-lo embaixo da pia do banheiro para guardar as toalhas, papel higiênico, etc. (EU USO!)

USO E ABUSO!

9- Guarde seus cintos organizadamente. Em lojas de 1,99 vendem estes cabides que são super práticos. Ou também você pode optar por guardá-los enroladinhos em caixas plásticas ou de sapato.


USO ASSIM!

10 - Guarde seus sapatos da forma que mais prática lhe convier, mas organizadamente, é claro. Pode ser em tubos de pvc, em caixas, pendurados, dentro de saquinhos, ou até sob pallets embaixo da cama.


11- Pendure suas bolsas atrás da porta! Estes penduradores são facilmente encontrados em lojas de 1,99, e também servem para pendurar seus colares!

USO ASSIM para bolsas e colares!

12- Agora se mesmo assim você não consegue manter seu quarto organizado, compre um MANCEBO! Onde se pode pendurar tudo e mais um pouco, sem parecer bagunça! rsrsr


Não sabe onde comprar estas maravilhas organizadoras? Vejam AQUI ou AQUI .

Espero que tenham gostado das dicas e que as coloquem em prática! Ou então me chamem, que eu as coloco pra você, por um preço bem camarada! *-*



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa