Organize e decore com engradados plásticos

Eu confesso que esse tipo de móvel, feito de engradados plásticos, nunca me chamou muito a atenção, mas quando fui morar sozinha vi a necessidade de organizar minhas coisas de maneira barata e rápida, então...


... busquei ideias de organização e TCHARAM:




Você pode ainda pintar as caixas com tinta spray, como a prateada da caixa acima.Eu adorei o resultado!


Para quem se animar, como eu, vale lembrar que existem sprays específicos para plástico.

Outras idéias com engradados plásticos

Olhem mais algumas idéias que eu gostei muito:

Na cozinha (que não parece ser real) os engradados servem de nicho e acomodam utensílios.
Como prateleiras...
Ao ar livre, as caixas ganharam almofadas charmosas e se destacam pela cor viva, difícil de encontrar.
Como bancos de jardim!

Na lavanderia os engradados se tornaram nichos coloridos, que contrastam com a parede.
Na lavanderia...




O armário ganhou prateleiras com a ajuda das caixas e mais uma vez, ao ar livre as caixas dispostas uma ao lado da outra formaram um banco.


Apenas empilhadas, se tornaram um armário para a entrada da casa.


No pé do berço, o engradado organiza alguns brinquedos.

O uso dessas caixas, funciona no estilo high-low, onde "o caro e o barato se encontram". 

Vocês podem observar, nas imagens acima, que as caixas como banco, vem acompanhadas de almofadas aparentemente caras e bem costuradas, que o quarto do bebê, a caixa plástica está no meio de um ambiente muito bem decorado...

Quanto custam?

Fiquei me perguntando se as caixas são realmente uma opção econômica e fui pesquisar.


 Custam entre 13 e 20 reais, dependendo do tamanho.


Então, uma cama dessas (sem o colchão), vai custar em torno de 240 reais. 

O que vocês acham?

BeiJUcas! :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa