Pranchetas na parede


Não são novidade, mas como eu gosto delas!

Tem algumas coisas, que de tanto ver na internet, eu enjoo antes de usar na minha casa, mas não deixo de achar lindas. Assim aconteceu com os adesivos de azulejo e com as pranchetas na parede.


Mas vendo esse ambiente acima, dá pra morrer de paixão por essas pranchetas e voltei a desejá-las aqui em casa.


Elas custaram muito barato, menos de 5 reais cada e eu adorei o resultado.

Já estou com ideias...a papelaria que me aguarde!

E para inspirar vocês...


O jeito que eu mais gosto é com mistura de estampas.


Mas elas também combinam com pessoas discretas.


BeiJUcas! :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolas de Natal com materiais reciclados

Jardim de inverno

A METRAGEM mínima para os cômodos de sua casa